65

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vote em quem deve ser a gata do colégio

Caso seu nome esteja na enquete e queira retira lo envie um email para rlyplayer@gmail.com ou comente no post se você quer seu nome na enquete faça o mesmo envie um email ou comente no post. boa sorte a todas enviem o URL http://rlyplayer.blogspot.com/2009/08/vote-em-quem-deve-ser-gata-do-colegio.html deste post para que seus amigos também possam votar também.

Quem deve ser a gata do colegio?
Enquete encerada
Ana Carolina 8ª
Marcela

Bianca

Mayara

Chayla

Ana Luiza

Samira

Layla

Nathalia

Debora

Leticia

Aninha 6ª

Jessica

Outra (comente)


Caso seu nome não esteja na enquete não venha reclamar comigo ou sair me xingando pois eu não sei o nome de todas as meninas do colégio.


Caso seu nome esteja na enquete e não queira, não e culpa minha os nomes foram seleccionados por alguns alunos do "São Vicente". (Confesso que também escolhi alguns nomes mas nomes que qualquer aluno do colégio escolheria.)


Caso não ganhe boa sorte na próxima semana.


2 comentários:

Anônimo disse...

CHAILINHA ....

É MUITO GATA, VAI AE MEU VOTO PRA VC MORENA LINDA.

Anônimo disse...

meu no,mem não tem que desgta so

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons